RABINO / EQUIPE

Rabino Isaac Michaan​
 

Um homem de visão, experiência e erudição. Após dezenas de anos exercendo o rabinato e promovendo o trabalho comunitário na cidade de São Paulo, o rabino Isaac Michaan identificou uma demanda real na comunidade judaica e, assim, desenvolveu e levou a cabo a ideia central do Centro Judaico Bait para construir um lugar onde todos tenham a oportunidade de aprender sobre o judaísmo, vivenciá-lo e praticá-lo.

 

Graças à sua visão e idealismo, o estudo do judaísmo, as atividades judaicas, as orações diárias, o Shabat e as grandes festividades haveriam de ganhar no Bait uma forma viva, vibrante e atrativa para o grande público. Tal sonho foi perseguido e conquistado no Bait, dia após dia, desde sua fundação, em 2005.
 

Rabino Shalom Bar Kochva
 
Nascido em Jerusalém, estudou na Yeshivá Chabad de Migdal Haemek, em Israel, e na Yeshivá de Chabad no Brooklin, em Nova York. Aos 20 anos de idade, formou-se como rabino. Atua nas atividades judaicas com adolescentes no Bait, prepara jovens para Bar-mitzvá e dá continuidade à educação religiosa de jovens no pós-Bar Mitzvá por meio de atividades sociais, lúdicas e festivas.
Rabino Abi Michaan
 

Nasceu no Brasil, São Paulo. Logo após seu Bar – Mitzvah, se aprofundou nos estudos judaicos no exterior, se formando como Rabino na cidade de Praga – República Checa.

Trabalhou com jovens brasileiros em Israel e em 2015 foi convidado para atuar como Rabino no Centro Judaico Bait.